domingo, 15 de março de 2009

Biolage Hydrathérapie - Matrix


Indicada para hidratar cabelos secos, rebeldes e danificados a Biolage Hidrathérapie tem uma fragrância deliciosa, consistência mediana e age em apenas 10 minutinhos.

Gostei muito dessa máscara, ela é perfeita para intercalar com outras máscaras mais potentes.
Obtive bons resultados usando tanto durante o banho quanto deixando muito mais tempo que o recomendado.

No meu cabelo ela ajudou bastante na questão da hidratação mesmo, ou seja, reposição de água no fio, devolvendo a umidade natural e consequentemente acalmando o volume, o frizz e devolvendo maleabilidade.
Importante: esses efeitos são potencializados se a máscara for utilizada no mínimo 1x por semana religiosamente, como tratamento.

O custo benefício é grande, considero uma boa máscara por um preço muito acessível pelos seus 500 gramas. Dá para usar quantias generosas e ela dura bastante.

Ela possui complexo de aminoácidos de seda, germe de trigo e extratos botânicos de capim limão, algas e sálvia.

COMPOSIÇÃO: Água, Álcool Cetearílico, Cloreto de Berrentrimônio, Álcool Estearílico, Ésteres Cetílicos, Fragrância, Metilparabeno, Butyrospemiun Park (Manteiga de Karitê), Dicloridrato de Clorexidina, Propileno Glicol, Citrato de Sódio Hexil Cinamal, Cumarina, Linalol, Butilfenil Metilpropional, Amil Cinamial, Polissorbato 20, Extrato de Algas, Extrato da Folha de Sálvia Officinalis (Sálvia), Extrato de Pólen, Extrato de Saponaria Officinals, Óleo de Germe de Triticum (Trigo), Extrato de Cymbopogon Schoenanthus, (D4745/1).

5 comentários:

Prince disse...

Dhay,vc fala mto em máscaras potentes,que máscaras seriam essas?

Dai disse...

Oi Prince! Bem, isso é um pouco subjetivo, na realidade é uma forma q eu encontrei de diferenciar as máscaras com melhores resultados em termos de hidratação nutritiva (aquelas cheias de óleos, extratos vegetais etc), geralmente essas máscaras são bem consistentes.
Para o meu tipo de cabelo (muito ressecado) considero máscaras potentes: Masquintense Grossos, Relaxima, Energizing.

Nunca usei as da marca Phyto, mas pelos comentários acho que devem ser ainda melhores que as citadas acima.

Dica: qqr máscara quando enriquecida com óleo/babosa/bepantol na hora da aplicação tende a ficar muito melhor. Use o óleo q vc achar melhor para o seu tipo de cabelo.
Bepantol é dexpantenol (procure aqui no blog). E babosa dá de mandar manipular, eles fazem uma espécie de óleo de babosa.
Vc pode misturar tudo se quiser ou só alguns ingredientes, sempre na hora da aplicação, não no pote todo!

Prince disse...

Entendi =DD

Obrigado.

Prince disse...

Endendi day =DD
Muito obrigado.

Adriana disse...

Day, nem tudo da Phyto faz um efeeeeito, sugiro pedir amostras antes. Já usei a máscara de karité citrus e não achei tudo isso, o leave-in phyto 7 e xampu citrus eu tb não gostei muito não. Tem que pedir orientação de um profissional mesmo. Bjss. Adriana.

Encaracoladas!

:D