sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lançamento: B-Leave-in (DevaCurl)

untitledA Familia Deva Curl está crescendo no Brasil. O mais novo membro é o B-Leave-in, um finalizador Condicionante 24hs.

“Com uma seleção exclusiva de produtos botânicos Deva Curl B´leave-in dá vitalidade, brilho e hidrata seus cachos por 24hs ideal para todos os tipos de cabelos ressecados e fragilizados.  Com revigorante fragrância capim limão”.

Seguem algumas instruções de uso indicadas pelo Site www.belezastore.com.br:

“Aplique Deva Curl B´leave-in no meio e pontas, principalmente nas áreas ressecadas e frágeis, com movimentos de baixo para cima, aperte e solte os cabelos para estimular os cachos.Combine Deva Curl B´leave-in com 3 a 4 gotas de Deva Curl Mirror Curls”.

Eu já uso o importado e experimentei o brasileiro em primeira mão no Salão Floreal, do nosso querido Miro Nunes. O resultado são cachos bem leves e com bastante volume. A dica da Beleza Store sobre adicionar algumas gotas de Mirror é excelente, assim como o uso do Angell depois de aplicar o B-leave-in segura um pouco mais do volume, para quem prefere um estilo mais comportadinho.

Ingredientes: Aqueous Extracts of: Achilea Millefolium, Chamomilla Recutita (Matricaria), Cymbopogon Schoenanthus, Humulus Lupulus (Hops), Melissa Officinalis (Balm Mint), Rosmarinus Officinalis (Rosemary), Glycerin, PEG-8, Propylene Glycol, PEG-6 Caprylic/Capric Glycerides, Hydrolyzed Wheat Protein, Polyquaternium-10, Sodium Polyacrylate, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Methyldibroma Glutaronitrile, Phenoxyethanol, Fragrance. 

À venda na Loja Floreal 

Fonte: BelezaStore

18 comentários:

Jú Lazaro disse...

Rosana, tenho uma dificuldade enorme em achar o Mirror Curls. Na Beleza Store, por exemplo, não tem.

Vcs sabem onde poderia encontrar por aqui, sem ter a necessidade de importar?

Obrigada.

Bjocas!

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Ju Lazaro,

Ouvi falar que aqui no Brasil, tem pra vender no Rio. Mas não tenho certeza, o meu foi importado.

Mariana disse...

Minhas queridas vejam se podem me ajudar eu recentemnente comecei a usar a linha Deva e adorei, tirando o fato de que o Angél resseca um pouco meu cabelo, tenho que misturá-lo a outro leave in para que não fique seco, sabem pq isso acontece? É só comigo? Esse B-leave-in ajudaria?

Bjossss

Dai, RS - Brasil disse...

MAriana, isso acontece mesmo... com o tempo essa sensação diminui. Algumas meninas relatam e colocar bastante angell no cabelo retira essa sensação de ressecamento... tente experimentar. O One precisa ser aplicado e retirado só um pouco, e o angell vem por cima (só pra te falar do procedimento correto).
Ainda nao usei esse produto brasileiro... assim q tiver mais info sobre ele eu posto aqui!

dhuan disse...

bem, minha relacao com o angeel eh a seguinte: passo um tempo usando e meu cabelo fica otimo...dai, em uma semana, comeca a ficar pouco definido, aspero e embaracado na hora d passar ele nos fios molhados...ai paro e uso o super sculpt...bem, fica otimo, brilhosos, bem definidos, ate q ficam com aquela sensacao d cabelo "meo limpo...cantando, rangendo"...e ai paro e volto a usar angell...no fim, fico assim sempre...mas o q acho mais interessante eh q na hora d lavar, a maciez q o cabelo fica eh sempre na semana do nagell, mesmo q qd seca, fica tudo feio.hehehe
enfim, ate deva dá o piriri

Dai, RS - Brasil disse...

Dhuan, isso acontecia muito comigo quando faltava hidratação no meu fio. Ainda acontece quando descuido das pontas. A dica é hidratar bastante pro angell nao deixar esse sensação, ja o SS eu amo de paixao, nunca deixa ressecado pra mim.

Cinthia disse...

Oi!
Onde vc compra os produtos Deva importados?
Quero começar a usar Deva, mas estou comedo de comprar os nacionais, por causa dos comentários que já vi!
Muito Obrigada.

Dai, RS - Brasil disse...

eu comprei de uma moça aqui no BR q tinha comprado os produtos duplicados, tem via ebay, tem sites fora do Brasil tb e por encomenda sao as formas de compra.

Natália disse...

Olá
vi no post da Dai aqui em cima q deve passar One retirar um pouco e depois passar o angell.
é o seguinte, já uso deva há mais de um ano, mas só comprei no Brasil pelo site da nissey. Comprei angell pela primeira vez há pouco tempo e fiz oq a dai disse mas aconteceu de o produto reagir e esfarelar, já passei angel com outros leave in e não aconteceu isso, pensei q o angell tava estragado e comprei outro, mas aconteceu o mesmo (fica esfarelado, parece q estou com caspa), troquei o One mas não adiantou
será q não pode misturar one e angell nacionais??
Obrigada

Dai, RS - Brasil disse...

Natalia, essa reacao acontece quando o Bleavin importado entra em contato com o Angell nacional tb.
Não tenho os novos produtos em mãos pra poder te ajudar. Os lotes do ano passado estavam todos em perdeitas condições. Reporte esse problema para a fábrica, acredito q eles estejam em melhores condições de resposta.

Anônimo disse...

olá, uso a linha toda Deva a ultima vez comprei o Leavein e o serum mirrorcurls, senti meu cabelo muito ressecado e com frizz é normal?

Dai, RS - Brasil disse...

Se o cabelo nao estiver muito bem hidratado o gel e mirror mostram isso quando secam. Recomendo hidratar bastante e além disso usar bastante Angell, mais de 1 colher de chá por vez, isso minimiza os efeitos. Mistura o Mirror no Angell, ele nao foi feito para usar sozinho (somente em cabelos muiiiiito crespos e afros)

Anônimo disse...

Dai, RS - Brasil, eu queria saber se agente tem q usar o no-poo e o low- poo?? muito obg

Dai, RS - Brasil disse...

Leia qual o seu caso: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/04/low-poo-devacurl.html

e
http://encaracoladas.blogspot.com/2009/04/no-poo-devacurl.html

Ellen disse...

Oi!! Já usei Deva mas parei por um tempo para o cabelo "desacostumar"... Agora quero comprar os produtos pós lavagem mas estou em dúvida em quais comprar, pq antes só usava o Angell e o set it free. Esse B+leave-in combinado com o mirro apenas funciona? Meu cabelo é liso na raiz e faz cachos grandes, não é crespo e tenho receio de usar muita coisa e pesar (no caso de adicionar o angell ou o set it free)..Me ajudem..Obrigada!!

carol disse...

Usando os Deva posso usar creme de pentear junto com o angell?

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Carol, pode sim!

Mariana Duarte disse...

Oiii!!

Tou ficando doidinha com tantas informações...

Meu cabelo é cacheado, fino e pouco... Seria melhor o Angell ou o B leave in??
Fica bom a combinação do B leave in com o Set it free??

Encaracoladas!

:D