quinta-feira, 25 de março de 2010

Matrix OPTI SMOOTH

Hello, meninas!!!! Primeiro quero agradecer a DAI, E AS MENINAS, pela oportunidade de dar minha ondulada opinião sobre produtos novos e outros já conhecidos.
Vou começar falando sobre a OPTI DA MATRIX.
Após detonar e mandar meus cabelos para UTI (usei tintura comercial), resolvi combater o mal com artilharia pesada.
Ouvi falar muito bem sobre essa mascara e resolvi experimentar: Usei durante 1 mês misturando com oléo de semente de uva, 1 vez na semana por 15 min.

Resultado:
Os cabelos que estavam ressecadíssimos, estão bem hidratados, com definição e brilho, ainda há vestigios de danos, devido a tinta que a essa altura ja desceu toda pelo ralo (GRAÇAS A DEUS).
A MÁSCARA É REALMENTE ÓTIMA, cumpre o prometido, tem a consistência de manteiga, tem que usar pouco, senão pesa. O único contra, se é que eu posso dizer que seja algo ruim, é o cheiro, que lembra aqueles relaxamentos antigos, e como já fiz (lá na pré-história), me remete a uma época não tão boa (risos).

MAS NO GERAL É UMA ÓTIMA AQUISIÇÃO, RECOMENDADISSÍMA!!!!!
  • DETALHE: é liberada para No Poo.
  • Você encontra ela em sites de venda na internet o preço varia entre R$60 e 80,00.
  • Pra mim, bateu a Ralaxima (da mesma linha) de goleada. 
  • Essa linha é feita pra pessoas que alisam com tioglicolato, mas não existe contra indicação para quem não tem química, todos podem usar sem MEDO.

4 comentários:

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Grazy!
Seja muito bem vinda como colaboradora do Blog!
Beijão

Carla R. R. disse...

Grazy suspeitei mesmo que era vc! risos...

Parabéns lindona pela colaboração, esforço e sinceridade conosco.

Nem preciso dizer que é minha próxima aquisição...aliás primeiro vou investir no tratamento noturno dessa linha pq estou sem tempo para hidratações...depois conto o que achei!


Bjs!

Carla Priscila disse...

Há mais de 1 ano relaxei a raiz do meu cabelo com guanidina e depois disso fiz 1 escova progressiva e 1 escova inteligente.... agora meus cachos estão voltando mas as pontas estão lisas e não há gel e fixador que segure, mesmo eu amassando as pontas. Será que posso utilizar dessa linha para definição dos cachos? e como utilizar?

Obs:(tentei fazer permanente com o produto da zene - no salão - o teste de mecha que ficou de um dia pro outro pegou, mas no cabelo todo que ficou umas 4h não pegou, mas não danificou o cabelo tbm. Agora estou fazendo reconstrução capilar para reforçar o cabelo.)

Carla

Anônimo disse...

a linha toda é liberada para o no poo?

Encaracoladas!

:D