sexta-feira, 6 de julho de 2012

Produtos Testados - Linha Marie Solti

 IMG_1110[1]

Oi, Gente!

Esses dias recebi da assessoria da Linha Marie Solti,  um kit contendo Shampoo, Máscara e Leave-in. Testei e queria passar para vocês as minhas impressões.

Shampoo Nutri-Reparador de maçã verde, manteiga de Karité e Aloe Vera
Para cabelos ressecados e danificados. Os princípios ativos contidos em sua formulação tratam e nutrem as escamas dos cabelos protegendo a fibra capilar. O Shampoo  - Linha de Tratamento SOLTI - Nutri-Reparadora por meio da célula da maça a da Aloe-Vera reapara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão intercelular da fibra capilar. Os ativos de brilho e os agentes fortificantes nutrem e reparam a superfície do cabelo.

O que achei:
Gostei muito do shampoo, que é branco (perolado), quase não faz espuma e desembaraça bem os fios, o que prova ser um shampoo hidratante. Achei a forma como ele desliza no cabelo, bem parecido com o Absolut Repair.

Creme Nutri-Reparador de Alecrim, Gengibre, Aloe Vera e Vitamina A - cabelos normais a secos

Creme para cabelos normais a secos. Para potencializar os resultados do Shampoo e Condicionador Nutri-Reparador a Linha SOLTI trouxe oCreme de Tratamento que por meio do Alecrim, Gengibre, Aloe Vera e Vitamina A, reparam e nutrem profundamente as zonas mais sensibilizadas reforçando a coesão intercelular da fibra capilar.

O que achei:
Achei bem emoliente e fácil de aplicar, durante a aplicação, pareceu que tinha hidratado bastante, quando eu enxaguei, achei que não tinha ficado tão hidratado, mas depois de enxuto, senti que ele estava sim hidratado.

Defrizante Nutri-Reparador D'Pantenol

Termo-ativado, protege seus cabelos do calor do secador e chapinha. Nutri e repara ao mesmo tempo. Agradável aroma de maçã verde.

O que achei:

Achei o leave-in bem interessante, pois é bastante leve e doou bastante volume ao meu cabelo, que ficou um pouco fofo, se é que vocês me entendem. Usei só o leave-in para ter uma real ideia do resultado, acho que ele fica melhor com um gel ou mousse por cima, pois não sei se devido ao clima chuvoso, fiquei com mais frizz que o habitual.

Bem, o resultado é o da foto acima, cachos soltinhos, bem bonitos. Abaixo a composição dos produtos da linha Nutri Reparadora.

- Shampoo
Citric Acid, Metylparaben, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Cyclomethicone, Sodium Chloride, Cocamide DEA, Shea Butter, Guar Hydroxypropyl Trimonium Chloride, Titanium Dioxide, Parfum, Apple (Pyrus) Extract, Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract

- Condicionador
Aqua, Phenyl Trimethicone, Cetearyl Alcohol, Mineral Oil, Cyclomethicone, Cetrimonium Chloride, Metylparaben, Benzalkonium Chloride,Shea Butter , Parfum, Titanium Dioxide, Apple (Pyrus) Extract, Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract

- Creme de Tratamento - Branco (cabelo oleoso)
Aqua, Parfum, Dimethicone, Sorbitol, Urea, Sodium PCA, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Mineral Oil, Cyclomethicone, Glicerin,  Metylparaben,  Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract, Retinyl palmitate. Zingiber Officinalis Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) leaf extract

- Creme de Tratamento - Verde (cabelo seco)
Aqua,  Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol,  Cocamidopropyl Betaine, Sorbitol, Hydrolyzed Elastin, Hydrolyzed wheat protein, Glicerin, Cyclomethicone, Imidazolidinyl Urea, Polyquaternium-7, Mineral Oil, Metylparaben, Citric Acid, Parfum

-Defrizante
Polyvinylpyrrolidone, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Phenyl Trimethicone, Glicerin, Panthenol, Keratin, Imidazolidinyl Urea, Aqua, Metylparaben, Titanium Dioxide, Parfum

E é isso, mais uma linha no mercado de cabelos e cosméticos, com preço justo e qualidade. Recomendo para quem não é adepto de now/low poo.

Bjos,

Rosana

8 comentários:

Gabi disse...

Olá, hoje eu comecei meu tratamento Deva, e virei uma seguidora fiel do Encaracoladas! Eu adorando. Mas como o preço é bem salgadinho, queria uma sugestão de outros produtos que eu possa alternar com os meus Devas. Não sei se você já fez algum post assim, mas agradeceria muito uma sugestão de produtos NO POO e sem silicone tbm.
Obrigada!

Andréa Lopes disse...

Ola,

Acabei de postar seus comentários por uma marca que também usei e aprovo em meus cabelos,

http://mechasdecabelo.blogspot.com.br/2012/07/testes-blog-encaracoladas.html

Abraço,
Andréa

guershon2 disse...

Caríssima Rosana,
entrei no site da referida empresa dos produtos que você experimentou e deixei lá um
recado pra eles divulgarem a Composição do shampoo, condicionador e máscara, pois pra mim que
sigo uma rotina No Poo, torna-se imprescindível saber os componentes da formula.

Obrigado Rô.

Camila Natalia disse...

Bom dia flores!
Sou adepta do Low e tambem adoraria que vocês postassem a composição!!!!

Obrigada

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Meninas, escrevi para a Renata, representante da marca, as composicoes dos produtos. Assim que ela me enviar, edito o post com as formulas.

Gau Paura disse...

Seu cabelo é lindo!
Queria que você me dese umas dicas porque a cinco meses atrás eu fazia uma tal de Explosão a base de formol indicada pela minha cabeleireira. Ela disse que iria abaixar o volume dos meu cabelo mantendo os cachos bonitos. Mas a alguns meses eu notei que ele estava ficando liso. Eu acabei enjoando.Há um mês não faço o procedimento e irei assumir meus cachos. Tem como você me dar um help e indicar algum produto para o meu cabelo?

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Gau,

Eu recomendo a linha Devacurl, que é a minha queridinha.

É super hidratante, sem silicones e sulfatos.

O higienizador No Poo, auxilia e muito no crescimento.

A dupla No Poo e One Condition é imbatível para mim.

Bjos

Rosana Jesuino, Sampa, Brasil disse...

Uma linha que é toda sulfate free é a Amend Eco Therapy, mas ouvi rumores de que está saindo de linha. Acho que não houve tanta procura quanto a Amend estava esperando. Uma pena.

Encaracoladas!

:D