domingo, 15 de setembro de 2013

Novidades da Beauty Fair 2013

Oi meninas!

Tudo bom com vocês?

Estive com a Daniela Lisboa na Beauty Fair no dia de abertura , sábado 07/09. Chegamos por volta das 11:00, o local já estava lotado.

O acesso foi tranquilo, a organização do evento disponibilizou ônibus do Metrô para a Expo Norte.

Muitas novidades!!!!!!!!



A Phytoervas está lançando uma linha nova com shampoos sem sulfato, inclusive o anti-resíduos. A polêmica da linha está na parafina líquida presente na maioria das máscaras. Estive com a química da marca no stand, mas ela não contou qual componente do shampoo limpa a parafina :(   
A linha de coco e algodão e a Jaborandi são liberadas para low-poo.






A Charis está com várias novidades, entre máscaras liberadas pra low, spray-bifásico e fluido finalizador. Eles também tem na linha um shampoo a seco extra suave,  bem interessante.
O spray Bi-phase de Aloe Vera merece ser testado. Pode ser usado várias vezes durante o dia, hidrata, dá brilho e aumenta a ondulação dos fios.
As máscaras tem a consistência maravilhosa. Algumas são liberadas pro low-poo, outras não, quem segue a rotina  precisa dar uma conferida na composição antes de comprar.




A Bothânicos também está entrando forte no mercado com uma proposta de composição mais natural. Apesar dos produtos terem silicones insolúveis na composição, não possuem parafina ou derivados de petróleo, o que é uma vitória. Os shampoos da marca possuem sulfato. Eles estão lançando o produto BB Cream Hair, que é um finalizador 10 em 1. A proposta do produto é fazer a selagem de cutícula ,neutralização de cargas, hidratação intensa, reposição de nutrientes, reparação da fibra dia a dia, controle de volume, proteção solar, ação defrizante, redução da fragilidade do fio e facilidade ao pentear. O produto é liberado pra low-poo, se o seu shampoo tiver o  cocamidopropyl betaine na composição.  Esse vale a pena testar!




A est também está lançando uma linha nova de cereja no mercado. O Leave-in tem óleos essenciais na composição, além de manteiga de karitê. O perfume é uma delícia. O único silicone desse leave-in é o amodimethicone, portanto liberado para low-poo ( o shampoo precisa ter coco betaine para limpar esse silicone).






Confiram mais novidades no vídeo! ;)



Bjs cacheados!
Eliane Serafim
Grupo Amigas Cacheadas






5 comentários:

Adriana Paulino De Oliveira disse...

Olá Eliane, olha eu aqui de novo rsr...
Estava vendo o vídeo BEAUTY FAIR e quando você fala sobre a parafina liquida, me dei conta que eu comprei um produto "caro" e que contém esse ativo. Quando vi seu post sobre o CCB fui até o BLOG CABELOS E SONHOS e li tudo a respeito, enfim, fui pela indicação do blog e comprei a máscara da villa vivace, quando visitei o site para conhecer o produto vi que esta va escrito que o produto era livre de parabenos, PEG,EDTA E TRICLOSAN,ou seja, empoguei e comprei - a (duas)e hoje me dei conta que tem a tal parafina liquida na máscara, e agora o que eu faço, não posso mesmo usar

Eliane Serafim disse...

Adriana, entre os produtos que eu conheço você pode usar o shampoo Vector Force da linha curl e wave da Grandha. Ele dá conta da parafina, e não tem sulfato. Bjus

Ana Claudia disse...

Boas novas Eli! Amei! Bjs.

*Andréa* disse...

Poxa! Já ia me empolgando com a Phytoervas...
Mas parafina não dá mesmo. Tb não sinto nenhuma falta de silicones. Portanto, pra mim só os 100% liberados.
Q pena q a Phytoervas não radicalizou de vez!

M Quadros disse...

Pelo menos vejo que as empresas estão mudando (mesmo que lentamente) nesse processo de mudar formulas para mais naturias. Espero que mude de vez.

Encaracoladas!

:D