quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ondulando cabelos com Chapinha


Amei esse tutorial da Kérastase, super simples e fácil utilizando uma chapinha para criar ondas soltas do tipo ondas de praia!

Com os cabelos quase secos aplique um texturizador leve, pode ser aqueles de sal marinho. Depois de dividir o cabelo ao meio, divida a lateral em 2 e enrole uma parte na outra. Aplique a chapinha quente em todo o comprimento, espere esfriar um pouquinho e desenrole. Aplique fixador para finalizar!

Kérastase Hair Tutorial: Twisted Beach Waves

domingo, 26 de junho de 2016

DevaCurl One Condition Decadence - Testei

Impossível não falar sobre essa linha! Uma das mais comentadas, desejadas e testadas, Deva é uma referência quando se fala em cabelo cacheado!
Aqui nos Estados Unidos não é mais novidade mas acredito que a linha ainda não chegou ao mercado brasileiro. A Decadence traz shampoo e condicionador.
Li e reli muitos comentários positivos e negativos sobre o condicionador, a  maioria dos comentários positivos falava que o novo condicionador era muito mais hidratante que a linha normal DevaCurl, que traz em sua embalagem os dizeres 'ultra hidratante'
Precisando de um condicionador super hidratante, logo pensei no primeiro OneCondition que experimentei no Brasil, um dos melhores condionadores no quesito hidratação que já existiu! Mas a formula foi alterada para essa atual (que pena)!
Outro ponto que é legal destacar aqui é que o cheiro do condicionador lembra cheiro de talco, diferente dos cheirinhos mais cítricos.
Ele anuncia como ingredientes óleo de semente de uva e proteína de quinoa.
Bem agora sobre o produto em si: textura em creme, branco e consistente com cheirinho suave!  Ele é bem menos hidratante que a linha 'normal', desembaraça super bem os fios mas não ajuda em nada na hidratação. Com menos de uma semana de uso minhas pontas já foram reclamando e se revoltando, tive que voltar correndo para os condicionadores de sempre!
Ele trabalha muito melhor em cabelos ultra lisos (pasme), meu marido adorou o Decadence e pegou para ele. Ele achou que o condicionador é leve, desembaraça bem e não deixa o cabelo seboso e nem muito pesado.
Confesso que fiquei chateada com o resultado pois aguardava algo super hidratante, hoje em dia toda a escova progressiva que eu tinha já foi cortada e uso meu cabelo liso e cacheado intercalando entre um ou outro, conforme meus compromissos e meus gostos.

Preço: 22 dolares por 355ml na UltaBeauty

Ingredientes: Water (Aqua, Eau), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Glycol Distearate, Cetyl Esters, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Cyperus Esculentus Tuber Extract, Hydrolyzed Quinoa, Melissa Officinalis Extract, Humulus Lupulus (Hops) Extract, Cymbopogon Schoenanthus Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Extract, Achillea Millefolium Extract, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, XanthanGum, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Fragrance (Parfum).

Encaracoladas!

:D